A história do Laboratório São Judas Tadeu já se confunde com a história de Vazante - MG, onde se encontra estabelecido há 21 anos, sendo o mais tradicional da cidade.

Fundado em 07/03/1988 pela Farmacêutica Bioquímica Nilza Maia de Assis Alves que sempre desenvolveu um trabalho sério e eficiente na área de Análises Clínica.

O Laboratório sempre esteve à frente das inovações do setor e sempre praticou modernas práticas de gestão, inclusive da qualidade, através do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ).

A qualificação e treinamentos contínuos de nossa equipe aliados à aquisição de equipamentos de última geração, a utilização de sistemáticas de controles internos em todos os exames, a participação em programas externos da qualidade e padronização de nossos processos/procedimentos nos assegura a garantia da qualidade de nossos serviços.

A participação no Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) - Provedor de Ensaios de Proficiência - permite avaliar o desempenho do laboratório clínico, proporcionando orientações valiosas nos processos de melhoria contínua da qualidade, possibilitando um constante aprimoramento científico da equipe técnica e confiabilidade dos nossos laudos.